04
set

Você é homem, tem entre 15 e 35 anos e, por algum motivo, ficará sozinho em casa por um período superior a um dia? Não se desespere. MENTIRA, SE DESESPERE SIM!

Ok, passado o desespero inicial, vamos a alguns pontos que terão de ser analisados, com a finalidade de sobreviver por este período obscuro. Nesta primeira etapa, vamos fazer uma lista de checagem dos elementos essenciais para a manutenção da vida:

1 – Verifique se há comida – Esta é sua maior preocupação no momento. Provavelmente há na sua casa um armário, e há coisas dentro do armário. Essas coisas geralmente são comestíveis. Verifique se há Miojo, enquanto houver Miojo, há vida.
2 – Verifique se há roupa limpa – Outra medida importante, principalmente se você precisar sair na rua. Se estiver de férias, pule esta etapa.
3 – Verifique os que dependem de você – A lista inclui gatos, cachorros, periquitos, cágados ou qualquer outro animal. Infelizmente, ficar sozinho em casa implica na perda destes queridos companheiros. O lado positivo é que, dependendo do porte do animal, você garantirá alguns dias de comida sem precisar sair de casa (portanto sem precisar lavar roupa).
4 – Verifique se há louça limpa – Fator fundamental. A louça suja não deve ser tocada, sob hipótese alguma. No entanto, como você está sozinho, o conceito de “sujo” muda. Algo só é sujo se estiver coberto por molho de tomate/gordura/fungos. Mas essa regra não se aplica à panela do Miojo, que deve estar sempre limpa (limpa = sem macarrão dentro).

Como sobreviver na selva
Sua casa – 3º dia.

5 – Verifique itens de higiene pessoal – De todos, este é o elemento menos importante. Como você está sozinho em casa, todas as leis de higiene pessoal estão revogadas, e você pode ir dormir sem tomar banho, sem escovar os dentes, pode deixar a tampa do vaso levantada e passar 3 dias com a mesma cueca marrom, que deverá ter o mesmo destino da louça suja: A fogueira no quintal.

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Corre que tem promoção!