06
abr
Ontem saiu em vários jornais, telejornais, e por toda a internet a mulher que denunciou dois policiais por execução de um homem no cemitério onde ela fazia uma visita ao túmulo de seu pai.

Entenda a história:

Uma mulher denunciou ao 190 uma execução que acabava de presenciar em um cemitério na Grande São Paulo. Dois policiais militares foram presos depois do telefonema.

A testemunha visitava o túmulo do pai, em um cemitério em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Ela ligou para o 190 para fazer a denúncia enquanto os policiais ainda estavam no local. O atendente pergunta se ela consegue ver o prefixo ou a placa da viatura.

Um dos policiais envolvidos no crime percebeu a presença da testemunha. A ligação foi uma das provas para a prisão dos dois policiais militares envolvidos na execução. Eles tentaram alegar que a vítima tinha resistido à prisão.

Os soldados Ailton Vital e Felipe Daniel estão no Presídio Militar Romão Gomes. Eles vão responder por homicídio e podem ser expulsos da corporação. A identidade da testemunha é mantida sob sigilo.

Retirada do site eBand /Assista a matéria com trechos da conversa AQUI

Opinião

Antes de começar a escrever, vale lembrar que em vários sites que entrei para pegar a notícia eles “esquecem” de informar que o BANDIDO executado já tinha várias passagens pela polícia e focam somente a atitude dos policiais.

Acredito que a mulher esteja certa em fazer a denúncia e foi realmente muito corajosa, porém, a questão não é essa e sim a posição que a imprensa está tomando, colocando os polícias como verdadeiros bandidos e esquecendo que o BANDIDO no caso, está morto. Sabemos que na polícia brasileira tem muita coisa errada e não estou querendo dizer que esses policiais tomaram a atitude mais correta, mas crucificá-los como se tivessem executado um inocente, aí já é de mais!!!

Creio que todos que acessam essa bagaça sabem que quem paga a estadia desses BANDIDOS na prisão somos nós, povo honesto que sempre paga impostos caríssimos pra tudo e não tem nenhum serviço público de qualidade. Um exemplo é o nosso estado, MT, que falta médico em hospitais públicos e entre outras coisas… Queria saber se algum dia falta comida para os BANDIDOS na cadeia, será que falta?

Agora vai aparecer 20 mil pessoas dos direitos humanos para defender o defunto, que na minha opinião e na do meu bolso foi tarde! Ninguém aparece pra defender os direitos humanos de quem realmente precisa, de quem chega no hospital de madrugada e sai só no fim do dia e mesmo assim somente com a consulta marcada para o próximo mês.

E pra quem gosta de pagar pra bandido comer, beber, dormir e queimar cholchão (e ganhar colchões novos um dia depois) aplauda esse circo que virou o Brasil!

Obrigado PM’s, menos um vagabundo pra bancarmos!
Será que a família do BANDIDO vai receber alguma indenização?

Obs.: Antes que pensem, não sou parente e nem conheço nenhum policial militar, civil, federal, rodoviário, de trânsito etc…


Se tiver algum ou alguns erros de português foda-se favor relevar

DEIXE SUA OPINIÃO TAMBÉM
COMENTE, CLIQUE AQUI

E NÃO ESQUEÇA DE NOS SEGUIR NAS REDES SOCIAIS

Opinião: Denúncia de execução - 06/04/2011

Opinião: Denúncia de execução - 06/04/2011Opinião: Denúncia de execução - 06/04/2011Opinião: Denúncia de execução - 06/04/2011Opinião: Denúncia de execução - 06/04/2011Opinião: Denúncia de execução - 06/04/2011
.

Deixe seu comentário: