18
out
Enquanto o futuro de Rafinha Bastos continua indefinido na Band, o humorista segue atualizando seu Twitter cheio de ironia. Nesta terça-feira (18), ele divulgou um game no qual aparece como alvo para, literalmente, apanhar de políticos, advogados e jornalistas.
O jogo está disponível em seu site oficial e ele o apresentou com a seguinte mensagem: “Tá bravo comigo? Me odeia? Agora você não precisa mais me processar. Me espanque”.
Funcionários do escritório do advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira confirmaram que ele irá mover uma queixa-crime contra o humorista Rafinha Bastos com base no artigo 140 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena por injúria de seis meses a um ano. O detalhe fica por conta de que a agressão verbal contra Wanessa foi feita na TV, o que pode subir a pena em até três anos de prisão.
Rafinha resolveu se pronunciar sob livre e espontânea vontade. Na tarde desta terça-feira (18), o apresentador não aguentou e acabou fazendo ironia com o fato de ser preso. No Twitter, ele colocou como seria difícil se comunicar com as pessoas dentro de uma cadeia: “O ruim de ser preso é q perco o acesso ao Twitter. Mandar 3,4 milhões de pombos-correio vai ser dureza”.
Vale lembrar que o humorista não está sendo processado apenas criminalmente. Wanessa, seu marido, Marcos Buaiz, e seu filho, José Marcus Camargo Buaiz, movem um processo por danos morais onde pedem R$ 100 mil de indenização. A assessoria de imprensa da cantora informou que não está divulgando nenhuma novidade sobre o assunto. Fonte: Arial

Não é querendo defender o Rafinha, até por que nem sou tão fã dele assim como o Pablo, mas essa história tá indo muito longe!!! Mudei minha opinião a respeito desse caso depois que lí um comentário em algum lugar que dizia “Brasil, um país que leva os humoristas a sério e os políticos na brincadeira”

Wanessa Camargo, alguém conhece?

Quando as pessoas quererem aparecer na mídia elas fazem de tudo! Mas deixa eu ficar quieto se não algum fã perdido dessa moça (ela tem fã?) vai querer me processar também…

Categorias: HumorImagemNotíciaRecadoWTF

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Acompanhantes de Brasília DF
Porno