08
nov
A tragédia aconteceu na última terça-feira (8), enquanto um grupo de pessoas fazia o trajeto de Fukushima para Shirakawa em um ônibus fretado da empresa Fuji Travel. Pessoas que estavam dentro do ônibus disseram ouvir um barulho muito estranho vindo da traseira do veículo e que aos poucos esse ruído tornou-se ensurdecedor. Após detectarem que o som vinha de um mini aparelho de som que estava sendo portado por um jovem, e este negou-se a desliga-lo, os passageiros reclamaram ao motorista da empresa, que interrompeu a viagem e chamou a polícia japonesa.

No local, a polícia evacuou o veículo, mas o jovem, que mais tarde teria sido reconhecido como um brasileiro, negou-se a descer e desligar seu aparelho de som que tocava ao ritmo de funk. Durante a conversa, os policiais alegaram que o rapaz fez um movimento suspeito, “como se fosse pegar algo na parte de trás da sua calça”, motivo sulficiente para os oficiais japoneses atirarem.

Testemunhas no local, alegaram que o jovem teria tentado apenas pegar seu fone de ouvido que estava no bolso de trás da sua calça.

O brasileiro foi levado ao hospital ainda vivo, mas não resistiu ao tiro que perfurou seu pulmão. A identidade da vítima ainda não foi revelada, porém o consulado brasileiro no Japão já está tomando as providências cabíveis.

Fonte: AQUI

http://92.222.114.43/wp-content/uploads/2011/11/funkeiro.png
Alguém aí gosta quando os manolos colocam funk sem fones de ouvido no busão?
Eu não! VIVA NIPPON
ASHaHsaHsaHsAHsaHshashaShAHSaHSaHSaHSAHSAHShASH

http://92.222.114.43/wp-content/uploads/2011/12/compartilhe.png
http://migre.me/66Dv3

Categorias: FunkImagemIncrívelNotícia

Deixe seu comentário:

Corre que tem promoção!