12
jun
Eai meu povo e minhas póvas do Calango do Cerrado! Bem vindos ao 14º post desse quadro lindo que temos aqui no blog! Sou do canal (Gamera) e o “Giro Gamer” é basicamente aquele post pra você ficar ligado em tudo que está acontecendo no mundo Gamer sem precisar ficar procurando pela internet a fora, pois esse post reúne noticias sobre os Games, lançamento da Semana, gameplay comentada, dica de jogos e muito mais!

Essa semana galera teremos lançamentos muito legais nos games,no pc e muito mais! Então bora ver os lançamentos mais importantes dessa semana, os lançamentos vão do dia (09/06) ao (15/06)
Tekken Revolution para PS3, no dia 11/06
Às vésperas da E3 2013, a Namco Bandai anunciou o jogo de luta “Tekken Revolution”. Distribuído por download, o jogo é gratuito e exclusivo para PlayStation 3.  E mais: já estará disponível amanhã, 11 de junho. Em “Revolution” o jogador pode evoluir seus lutadores, modificando os atributos dos personagens, que são divididos em três categorias: Strength, Endurance e Vigor.  Com essa possibilidade – que é inédita na série – você pode adaptar o personagem ao seu estilo de jogo. Por falar em personagens, inicialmente “Tekken Revoltuion” conta com oito combatentes (King, Paul, Lili, Marshall, Asuka, Steve, Alisa e Lars), que podem se enfrentar em lutas contra o computador no Arcade Mode ou nas opções online Ranked e Player Matches (ambas contra outros jogadores). Há ainda movimentos intitulados Special Arts e Critical Arts, que prometem ajudar tanto os jogadores novatos quanto aqueles que já estão habituados ao universo das lutas de “Tekken”.
Zeno Clash 2 Para Xbox 360, no dia 12/06
A história de Ghat ainda está longe de terminar: Zeno Clash 2 continua a saga deliciosamente ousada que começou no primeiro jogo. Depois de 4 anos de espera, a sequela do jogo de pancadaria em primeira pessoa mais surreal de sempre traz mais variedade ao combate e aos níveis, assim como uma história ainda mais bizarra passada no mundo envolvente de Zenozoik. Une forças com a tua antiga adversária Rimat e lutem juntos contra multidões de inimigos enfurecidos, de forma a impedir que os planos maliciosos deles se tornem realidade. Zeno Clash 2 dá as boas-vindas aos novos jogadores do universo Zeno Clash com um jogo que os levará diretamente para este mundo e irá mantê-los a par da história começada no jogo anterior. Os jogadores veteranos vão adorar as relações entre os novos ambientes e a primeira aventura. Todos os jogadores vão desfrutar deste jogo de luta na primeira pessoa que é uma autêntica raridade no mundo dos jogos modernos: uma experiência verdadeiramente única.
The Last Of Us, Para PS3, no dia 14/06
The Last of Us usa uma perspectiva de terceira pessoa. O combate desenvolve-se primariamente em corpo-a-corpo. As armas do jogo são degradáveis e os projécteis serão rudimentares, como um tijolo. Enquanto as armas de fogo podem ser procuradas, a sua munição é muito escassa. A Naughty Dog assegurou que em The Last of Us nunca irá resultar no jogador a correr pelo ambiente a disparar sem cuidado e em automático. A saúde não regenera, forçando o jogador a ser mais conservador. A ênfase em expor a fragilidade do jogador ajuda a acentuar a pressão para sobreviver num mundo áspero. O jogador controla Joel, enquanto Ellie, controlada pela AI, permanece junto a Joel durante grande parte do jogo. O modo cooperativo não irá existir no jogo, no entanto a Naughty Dog afirmou que The Last of Us não é “uma grande missão de escolta.” Ellie é uma personagem de suporte em vez de uma vitima frágil: por exemplo, ela pode chamar inimigos para Joel e ajudá-lo atirando objectos como tijolos. Ellie pode morrer, mas também pode defender-se até certo nível, usando armas ou a sua astucia para escapar ao perigo. Durante o jogo, o jogador é obrigado a confrontar-se com os Infectados (ex-humanos infectados com um fungo) e com os Sobreviventes (humanos, que apesar de não estarem infectados são também hostis). Cada tipo de inimigo tem padrões de AI muito distintos, com os humanos a serem particularmente competentes: conseguem trabalhar juntos, confiando informação importante uns com os outros, conseguem fugir, trocar de táticas dependendo se Joel tem uma arma de fogo ou uma arma branca, e até se podem render se souberem que já estão derrotados.9 Acima de tudo, a AI inimiga é muito adaptável, oferecendo muitas variáveis dinâmicas com a qual o jogador se vai confrontar. A Naughty Dog designou a sua programação da AI com o nome “Balança de Poder”.
Sabe aqueles games que te dão muita raiva, ou são tão impossíveis que nem você, um cara de 20 e poucos anos, ou mais velho, não si, não consegue passar de jeito nenhum? Bom, esse vídeo trás 3 games assim! Confira…
Gostou? Mesmo? Então inscreva-se no canal mais lindo do mundo! Clicando AQUI!
Playstation 4 é finalmente revelado na E3
A Sony revelou na noite desta segunda-feira (10) o design do console PlayStation 4. A espera pela exibição do visual do PS4 durava desde o anúncio do console, em 20 de fevereiro, quando apenas a nova versão do controle DualShock foi mostrada representando o hardware. O design do PS4 foi um dos segredos que a Sony conseguiu guardar com mais empenho. Supostos vídeos com o desenho da máquina foram colocados no YouTube, mas não tardaram a ser negados pela Sony. A expectativa é que a Sony revele mais jogos e acessórios ainda nesta apresentação. Confira o vídeo de introdução do design do PS4 e mais fotos:
NVIDIA mostra Project Shield, novo console portátil p/ games
Apesar do mercado de consoles portáteis ter entrado em uma eterna luta contra smartphones, parece que a NVIDIA considerou que existe lugar para mais um competidor. Durante a CES 2013, foi anunciado o Project Shield, portátil que, além de rodar jogos de Android, terá compatibilidade com o Big Picture do Steam. Durante sua apresentação na exposição, a NVIDIA revelou o console, que traz um joystick próprio e uma tela sensível ao toque de cinco polegadas. O Project Shield roda Android Jelly Bean e conta com um processador Tegra 4 (anunciado na CES 2013), que deve proporcionar gráficos dignos de consoles da geração atual, com a vantagem de ser portátil. Além disso, o aparelho terá uma bateria de 33 Wh, que proporcionará até 5 horas de jogatina ou 24 horas exibindo filmes em HD.
Então é isso meu povo lindo desse blog maroto! Espero que tenham gostado do post que eu faço com muita alegria! Se gostou não esqueça de colocar o blog nos seus favoritos, se inscreva no canal se GAMES, AQUI, e vejo vocês na próxima quarta feira! ABRAÇOS!
Categorias: GamesGiro GamerNotíciaVídeoVideo Game

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Acompanhantes de Brasília DF
Porno