14
nov

1

Fala Calangada!!! Resolvi abrir esse quadro novo aqui no blog pra poder indicar para vocês alguns canais legais que acompanho no YouTube. De um tempo para cá fiquei observando quanto tempo eu passo assistindo de TV e quanto tempo eu passo assistindo YouTube e cheguei a conclusão que não sou mais um adepto dos televisores (xvideos wins). Obviamente quem acompanha o blog sabe algumas das minhas preferências, mas nem tudo o que acompanho eu acabo postando aqui no Calango, então, este novo quadro servirá para isso. Vamos lá então…

japando
1º) JapandoTV – Conheci o canal do Japa esses dias (apesar de ser um canal com um bom número de inscritos, superando o 700 mil) e achei bem original. O Mauro (Japa) tem por volta de 17 anos e em grande parte de seus vídeos os inscritos propõem alguns desafios nos comentários e ele cumpre, ou tenta cumprir, de forma bem insana. Nem a família escapa! Confira o último vídeo do canal e se gostar não esqueça de se inscrever (AQUI)

john
2º) John Leitão filmes – Esse canal já conheço a mais tempo e até já postei vídeos dele aqui no blog. Ele tem cerca de 80 mil inscritos e tem foco nas pegadinhas. Mas nada daquelas pegadinhas megaelaboradas, cheias de maquiagens e tals (Nem por isso deixa de ser bem engraçado). As pegadinhas são mais faladas, John aborda as pessoas na rua e improvisa. Confira o último vídeo do canal e se gostar não esqueça de se inscrever (AQUI)

NãoéSerio
3º) Não é Sério! – Esse daqui eu conheci a pouco tempo também e se você gosta de loucura vai curtir também! Os caras tem um parafuso a menos e fazem coisas que você pensa “Nãoooo, esse cara não está fazendo isso!”. O canal já conta com mais de 130 mil inscritos e já tem alguns anos de estrada. Dessa vez eu não vou colocar o último vídeo, mas um que retrata bem a doença mental desses caras! E não esquece, se gostar inscreva-se e acompanhe eles no YouTube (AQUI)

Tem algum canal legal que você acompanha? Compartilhe conosco, quem sabe ele não aparece aqui! Envie o link do canal para o seguinte email: centralcalango@hotmail.com com o assunto “CalangoTube”

Categorias: CalangoTubeVídeo

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Acompanhantes de Brasília DF
Porno