19
jan

Se você não sabe, existe uma profissão que tem levado homens a loucura e fazendo mulheres ganharem muito dinheiro sem precisar sair de casa: Camgirl! No Câmera Privê as garotas podem ganhar até 10mil reais por mês para ver e conversar com os usuários do site. Entrevistamos uma das Camgirls do Câmera Privê, a lindíssima e tatuada Nola, veja o que ela nos contou sobre a profissão de stripper virtual!

nola

1 – Qual a melhor e a pior coisa e ser uma CamGirl?

A melhor coisa é ter a liberdade de ser que o você quiser. Dentro da minha sala o céu é o limite rs. Gosto de conhecer pessoas e trocar experiências. Ás vezes esbarramos com pessoas que não tem o mínimo de respeito e não valorizam nosso trabalho. Mas em todo lugar existem pessoas ruins então tento levar numa boa e resolver a situação da melhor maneira possível. O peso das boas companhias e experiências sem dúvidas é maior.

2 – Vocês são as experts na arte da sedução, conta qual é o segredo das Camgirls que despertam tanto tesão nos homens?

Autoconfiança é a base de tudo. Se você não se sente à vontade com o seu corpo, ou tem qualquer tipo de piração que te faz travar, não adianta ser a mulher mais linda do mundo.

3 – Como é você fora dos shows? Também é sensual assim na vida real?

Eu sou menina moleca, serelepe, alegre hahaha Minha sensualidade não é descarada. Não sou do tipo que desfila de salto alto e usa brilhos e decotes. Prefiro tênis, camiseta e sei chamar a atenção dentro do meu próprio estilo.

4 – Como foi o seu primeiro show na webcam?

Foi engraçado e excitante pois eu não sabia com qual tipo de pessoa iria falar, como seria a interação e esse tipo de coisa. Pra minha sorte conheci pessoas incríveis que tenho muito carinho até hoje.

sexo online

5 – Me conte 3 coisas que te deixam com tesão!

Inteligência, bom humor e educação. O que pode ser melhor do que um cara que sabe conversar, te faz rir e te trata como uma princesa???

6 – Gosta de brinquedinhos sexuais? Qual o preferido e por que?

Vibrador é uma delícia e acho que toda mulher deveria ter hahaha. É otimo para brincar a dois no sexo ou sozinha nas noites chuvosas.

7 – Qual a sensação de fazer alguém gozar pela webcam?

Tão bom quanto pessoalmente, já que existem tantas limitações e precisamos trabalhar muito a parte intelectual e visual.

sexo virtual

8 – O que mais você gostaria que as pessoas soubessem sobre a vida de camgirl?

A camgirl é um personagem 100% virtual, um trabalho artístico. Parece fácil visto de fora, mas na verdade é necessário equilíbrio emocional, disciplina e muita determinação para driblar os aspectos negativos que também fazem parte da profissão. Não basta ligar a cam e tirar a roupa. Você tem que envolver na medida certa, deixar seus limites claros, compreender o que cada cliente busca. Muitas dizem que são exibicionistas por natureza e se sentem à vontade, mas a verdade é que existe uma diferença muito grande entre fazer isso para alguém conhecido e fazer para um anônimo. Aprendemos todos os dias. Estamos imersas em um mundo onde não existe filtros. É preciso gostar de verdade e querer ser cada vez melhor. Do contrário você não vai durar muito tempo.

Categorias: AdultoCâmeraGostosaMulherNome estranhoSexo

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Acompanhantes de Brasília DF
Porno