01
fev

Algumas pessoas têm dificuldades em insinuar ou chamar a gata pra fazer a unha (se é que você me entende). Tudo bem, isso é normal. Dependendo da relação e das pessoas envolvidas, chamar a moça para uma pentada pode ser uma tarefa mais árdua. Pensando nisso, o site de relacionamentos adultos Skokka, que está presente na Europa, Ásia, Oceania e América Latina; pesquisou entre seus usuários do mundo inteiro formas em seus idiomas. Se você pensa em inovar, que tal aprender umas frases-chave nos idiomas de distintos países e conseguir afogar o ganso em grande estilo?

Alemanha

Os alemães são pessoas diretas ou extremamente indiretas. Para chamar a gata pra uma fugidinha, você pode dizer de duas maneiras: “Lust zu ficken?”, que é “Gostaria de transar?”; ou “oder zu Dir oder zu mir?”, que significa “na sua casa ou na minha?”. Seja direto como os alemães.

Skokka

Espanha

Na Espanha há diversas línguas e diversas formas de ser direto. Há os que se limitam a uma frase como “Follemos?”, ou seja “Vamos fuder?”. Há também a forma básica: “quiero irme a la cama contigo”, que dispensa traduções. Se você quer falar a língua de Barcelona, o catalão, basta dizer a mina “Vull fer l’amor amb tu”, que quer dizer : “Quero fazer amor com você”.

Argentina

Se você pensa que a mesma cantada da Espanha vale pra Argentina, pode tirar o cavalinho da chuva. Há um verbo que na Espanha é usado como “pegar” e na Argentina significa “fuder”. A palavra-chave na Argentina é “coger” (o G tem som de R). Então, pra chegar numa mina falando espanhol latino, basta dizer: “Quieres coger?”.

Skokka

Se você ficou interessado e até pensa em viajar a terras estrangeiras e aplicar os conhecimentos linguísticos deste post, por que não visitar as páginas de anúncios de Skokka? Lá você pode criar seu próprio anúncio procurando uma fugidinha, e encontrar milhares de gatas em busca de amor ou sexo.

Categorias: CuriosidadeHomensMulheresMundoSexo

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Acompanhantes de Brasília DF
Porno