22
dez

O Brasil está mobilizado com o caso da Ana Hickmann e seu cunhado fascista, que ao invés de tomar medidas politicamente mais corretas para re-educar o opressoramente seduzido Rodrigo de Pádua, muito pelo contrário, decidiu, do alto de sua superioridade burguesa, defender-se da vítima Rodrigo, que inocentemente, não fez nada além de invadir um hotel, coagir pessoas com arma de fogo, atirar em uma pessoa inocente e tentar dar “umazinha” com a Ana Hickmann.

Nenhum professor de direito da penal da PUC ou da UFRJ foi consultado. Nenhum filósofo pensador foi consultado. Leandro Karnal não foi consultado. Ninguém foi consultado em meio aos tiros e à briga para verificar-se qual seria a melhor alternativa para se defender sem prejudicar a integridade física do pobre Rodrigo.

Que o cunhado da Anna Hickmann apodreça na prisão por tal ato de covardia e que Rodrigo de Pádua seja lembrado sempre com um mártir na luta pelos direitos humanos e contra a ditadura da beleza sedutora imposta pelo capitalismo selvagem.


Final 1: https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=iUPLAWgrEqY

Final 2: https://www.youtube.com/watch?v=iGNQQtKdtLY

Categorias: PolíciaVídeo

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Acompanhantes de Brasília DF