01
set

O tempo livre é um presente de Deus. Quando decide ir para a internet e gastar parte desse tempo livre, você provavelmente vai para a página de notícias, YouTube ou simplesmente rola sem parar através o seu feed do Facebook. Você pode até mesmo verificar mega sena e tentar a sua sorte. Mas se pensar bem, pode fazer algo de bom com esse tempo, em vez de desperdiçá-lo sem rumo. Você pode fazer algo produtivo. Veja uma lista de afazeres para matar algumas horas na frente da tela:

Editar a Wikipedia

Verdade seja dita, todos pedem a ajuda da Wikipedia pelo menos uma vez na vida – seja para um trabalho da escola ou simplesmente para conhecimento. É bom saber que qualquer pessoa pode editar a Wikipédia sem realmente ter uma conta ou cadastrar algo sobre você.

O botão “Editar” é colocado no topo da página da web. Você faz as alterações diretamente do seu telefone. Pode corrigir a gramática e os problemas de ortografia, sem prejudicar o trabalho dos outros. Se você sabe algo mais do que está nessas páginas, pode adicionar, mas as informações devem estar sempre vinculadas a uma fonte verificável.
Depois que começar a editar as informações, você já fará parte da comunidade da Wikipédia. O que significa que outras pessoas analisarão suas alterações. Eles podem alterar sua edição se acharem adequado. Se você fizer uma conta, será mais fácil falar com outros usuários e acompanhar as alterações.

Software de teste beta

Nós todos sabemos que antes de lançar software para o público, os desenvolvedores fornecem para algumas pessoas que podem testá-lo – essas pessoas são chamadas de beta testers. Tudo o que eles precisam fazer é verificar a presença de bugs e outros problemas. No caso de haver problemas, eles devem relatá-los aos desenvolvedores para que possam cuidar disso.

Para isso, você não precisa de nenhuma experiência em codificação ou talento. E lembre-se: você está fazendo isso para o público em geral.

Dê feedback ao Mozilla Firefox

Você pode se voluntariar para o programa de teste beta, como o Mozilla Firefox. Tem uma ferramenta de relatórios on-line que permite dar feedback aos desenvolvedores. Depois de algum tempo, quando se trata de programas como esses, você pode receber recompensas, como o acesso a um novo recurso.

Ajude o Google Maps a se tornar melhor

Quando as pessoas que visitam algum lugar precisam de orientações, e para isso elas costumam ir ao Google Maps. É bom ser alguém que ajude a aprimora o Google Maps, não apenas para você, mas também para toda comunidade. Este programa incentiva as pessoas a postarem fotos e resenhas dos lugares que visitam. Eles até prepararam um conjunto de perguntas para você responder sobre um determinado local. Você pode “Sugerir uma edição” ou “Avaliar e comentar” ou simplesmente tocar no ícone da câmera para colocar uma foto.

Categorias: CuriosidadeDicas

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Acompanhantes de Brasília DF
Porno