10
out

Acompanhantes RJ

Desde os primórdios, especificamente entre os séculos XIII e IX na era carolíngia a prostituição teve o seu ponta-a-pé inicial. Atravessando diversas adversidades, preconceitos, agressões de todos os tipos e condenadas pela igreja católica, as serviçais do sexo venceram todas essas barreiras e quebraram vários paradigmas atravessando as eras como uma das profissões mas bem pagas do mundo, onde até hoje engloba a renda de varias classes de trabalhadores e grandes empresários.

Acompanhantes Rio de Janeiro

Trazendo o assunto para os dias atuais vemos que em algumas partes do mundo essa profissão ainda não é regulamentada e legalizada como por exemplo no Brasil, onde se obteve uma melhora razoável mas que infelizmente ainda não é amparada pelas leis trabalhista.

Certa vez o país teve a visita ilustre do presidente dos EUA na época Bill Clinton, que destacou a forma precária e fajuta de como as acompanhantes RJ viviam, particularmente falando da Vila Mimosa localizada na Praça da Bandeira no Centro do Rio.

Adentrando mais profundamente no universo da prostituição do Rio De Janeiro cidade maravilhosa onde há alto índice de turistas principalmente nas épocas festivas, observa-se o fluxo constate das profissionais do sexo em atividade, desde em bordéis, sites na internet e agencias de Garotas de Programa.

Acompanhantes do RJ

Pode-se dizer que encontramos diferenças entre prostitutas, garotas de programa e acompanhantes de luxo. Prostitutas são aquelas que encontramos em qualquer esquina, geralmente cobram um valor baixíssimo, são mulheres que se sujeitam a qualquer coisa e qualquer ocasião, vulgarizadas e cultura pobre; garota de programa são aquelas de classe mediana, valor já este acima da média, já se portam com uma certa postura mas não se descarta o fato de aceitarem também qualquer proposta desde que não corram muito risco, mas já se preservam um pouco mais, se portam um pouco melhor; acompanhantes de luxo o próprio nome “luxo” já explica, como por exemplo as fichas rosas, que abrangem mulheres mais sofisticadas e cobiçadas onde geralmente a procura são a alta classe social. Seus valores já são altos, muitas delas têm curso superior, ex advogadas, filhas de juízes, promotores e empresários, universitárias, falam algum idioma, escolhem seus clientes em alguns casos, sabem o que querem , frequentam festas requintadas, de empresas renomadas, atendem também pessoas famosas, jogadores de futebol, etc. A concentração de acompanhantes de alto nível esta mais relacionada a bairros nobres da Zona Sul do Rio, bem como: Copacabana, Ipanema, Leblon, São Conrado. Já na Zona Oeste, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá.

Categorias: +18AdultoSexo

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Acompanhantes de Brasília DF
Porno