12
mar

Já aconteceu de você ouvir uma história que parece de outro mundo, mas no fundo é a mais pura verdade? Estas histórias estranhas são sempre bem-vindas porque elas retratam ora momentos de comédia, ora curiosidades que aguçam o interesse do leitor ou simplesmente o deixam atentos para as bizarrices que existem mundo afora. Vamos mostrar algumas destas histórias estranhas que aconteceram nos lugares mais diversos.

A história do cara que tatuou todo o corpo
Este cara fez sua primeira tatuagem aos 20 anos. Desde então, durante 12 anos, ele tatuou praticamente 90% do seu corpo, incluindo seu rosto e bolas do olho, com tinta preta. Como se não fosse suficiente, ele removeu com cirurgia seus mamilos, pênis e testículos. Ele começou a tatuar seu corpo todo após perceber que adquiriu problemas com sua pele, como albinismo, após tratamentos de quimioterapia e radioterapia por conta de um câncer no cólon. As tatuagens foram como um refúgio à depressão que ele sentiu. Mesmo que pareça estranho para outros, ainda bem que ele encontrou uma maneira de aceitar sua condição e combater a depressão, não é verdade?

Casal canibal
Achou que canibalismo fosse só coisa de filme e restrita a algumas tribos? Pois repense este conceito. Um casal na Rússia foi acusado de ter assassinado e consumido cerca de 30 pessoas. De acordo com a história, tudo começou quando a mulher do casal convenceu seu esposo a matar uma garçonete de um bar por achar que ela estava flertando com ele. A investigação sobre o casal canibal só começou quando um grupo de operários achou um celular contendo fotos de um homem com diferentes partes de um corpo desmembrado em sua boca. Isso é assustador e muito estranho.

Tá chovendo marisco
Sabe o filme “Tá chovendo hambúrguer”? Nele, em um dado momento, começa a, literalmente, chover hambúrguer. Uma cidade costeira no nordeste da China choveu tanto que bichos começaram a cair do céu. Neste caso não foi uma chuva de hambúrgueres, mas de criaturas que vivem no oceano. Esta cidade já está acostumada com criaturas marinhas, então é comum ver polvos, camarões ou estrelas do mar por lá. Mas já vê-los cair do céu é bem estranho. Isto começou a acontecer por conta de um tornado que percorreu a cidade, fazendo os residentes de lá registrarem fotos destas criaturas enquanto elas caíam do céu. Parece mesmo história de pescador.

O golfinho tarado
Já ouviu falar da lenda folclórica do Boto cor-de-rosa? Falam que o este boto, durante a noite, assume a forma de um homem para encantar as mulheres que passam próximo de onde ele vive. Não, isto não aconteceu, mas foi bem parecido. Uma das praias do oeste da França foi forçada a ser fechada por conta de um golfinho que estava assediando os banhistas. Aparentemente ele estava “com fogo” e procurando por uma companhia amorosa. Curioso, não?

E aí, gostou destas histórias? Muitas delas parecem ser bizarras e, apesar de parecerem história de pescador, elas aconteceram de verdade. Existem muitas pessoas e acontecimentos bizarros no mundo.

Categorias: Curiosidade

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Acompanhantes de Brasília DF
Porno