13
nov

Fetiche por um travesti: sou gay?

No mundo existem diversos fetiches e sexualidades que se diferem, existem pessoas lésbicas, bissexuais, gays, transexuais, entre outros. Um fetiche é caracterizado por uma excitação sexual muito grande por determinado de objeto não-vivo ou vestimenta.

Existem pessoas, por exemplo, que têm fetiches por travestis, e se for esse seu caso, saiba que não necessariamente você é gay, pois um travesti é uma mulher, e o que importa realmente é o gênero, não a genitália.

É importante levar outros fatores em consideração, como o fato de existirem mulheres trans, travestis e drag queens, é importante saber a diferença entre esses três fatores, mas se relacionar com uma mulher trans não fará de você gay.

Fetiche por travestis

Muitas pessoas demoram anos para descobrir seus fetiches sexuais, outras descobrem muito cedo, e geralmente, quando têm algum fetiche, a qualidade sexual dessa pessoa depende disso, não realizar o seu fetiche resultaria em uma vida sexual menos agradável, e isso pode ser inconsciente.

Embora todas as pessoas tenham suas determinadas sexualidades, existem aquelas que sempre gostam de explorar e conhecer coisas novas, mudar um pouco a rotina e fazer com que as coisas fiquem renovadas.

Mesmo que você seja heterossexual você pode ter um fetiche por travestis, pois um travesti é, em certo ponto, mulher trans, ou seja, é uma mulher. Você se questionar sobre isso vai apenas fazer com que saiba melhor como abordar novas oportunidades e experiências.

Travesti é mulher trans?

As travestis são muito confundidas com as mulheres trans. As mulheres trans nasceram do sexo masculino e fizeram uma cirurgia de mudança de sexo.

Já os travestis são homens que se vestem e portam como o sexo oposto, alguns fazem cirurgias para colocarem seios para obterem as características mais femininas, eles podem se tornarem mulheres trans.

Existem também as Drag Queens, essas são homens que se vestem como mulheres, mas não se identificam como uma.

Existem casos e relações diferentes, mas caso você tenha fetiche por travestis e pense que existe a possibilidade de você ser gay, precisa levar em consideração todos esses fatores.

Quais cuidados tomar ao se relacionar com um travesti?

Assim como todas as atividades sexuais que você pode ter com uma mulher ou vice-versa, é preciso utilizar proteção na hora do ato sexual com um travesti.

Um travesti não engravida, porém, mesmo que os tempos tenham mudado desde os surtos de doenças sexualmente transmissíveis, é importante usar proteção, e isso vale para qualquer relação sexual, seja com mulheres ou mulheres trans, seja com homens, travestis ou drag queens.

Como não é possível conhecer todas pessoas, é melhor ter cautela e não ir com muita sede ao pote, sem pensar nas possíveis consequências de uma relação sem proteção, seja consciente e aproveite o seu momento sem os riscos.

Questione se você não é bissexual

Muitos homens e mulheres acreditam que existem apenas dois polos na sexualidade, ou seja: ou você é hétero ou é gay/lésbica. Mas esse pensamento é errôneo, pois existem diversos tipos de sexualidade e, caso você pense que é gay por querer se relacionar com um travesti, pense a possibilidade de na verdade ser bissexual.

Não há nenhum problema em ser gay, lésbica ou bi, o único problema, realmente, é o preconceito e a maldade da sociedade acerca das pessoas com sexualidades diferentes.

Na realidade, você ter um fetiche por travestis pode ser um ótimo ponto de partida para se questionar a respeito da sua sexualidade, ao descobrir sua sexualidade você estará apto a descobrir novas coisas acerca de experiências, proporcionando novos momentos. É importante que não se limite a pensar que não pode ser gay ou bissexual por medo do que poderão pensar a respeito de você, porque na realidade é uma opção sexual, todos merecem o devido respeito, e as pessoas que não respeitam as opções sexuais de outras pessoas na verdade são o problema.

Onde encontrar um travesti?

É possível encontrar travestis que ganham suas vidas nas ruas, mas também, existem as que trabalham para algumas agências de acompanhantes, na ClassificadosX, por exemplo, você poderá encontrar diversas pessoas com sexualidades e gostos diferentes, ou seja, poderá encontrar mulheres, homens, bissexuais, gays, lésbicas, mulheres trans e travestis, então você poderá achar uma maneira de realizar seus fetiches e se descobrir sexualmente, caso tenha curiosidade.

O mundo é um lugar diversificado e todas as pessoas se diferem umas das outras, após repensar tudo o que pode a respeito da sua sexualidade, tome a decisão que achar mais correta, sem medo. Alguns medos nas nossas vidas podem fazer com que a gente perca momentos que na verdade gostaríamos de ter vivido. Portanto, é importante que se questione com seriedade acerca de todas as possibilidades e, se tiver um fetiche por um travesti, não significa que você seja gay, mas você ainda assim pode questionar sua sexualidade, afinal, você pode ser bissexual, homem que se relaciona com homens ou mulheres, independente da orientação sexual desses.

Categorias: +18AdultoSexo

Deixe seu comentário:

Acompanhantes Brasília DF
Acompanhantes de Brasília DF
Porno