06
dez

A Garota do Calendário conta a história de uma acompanhante de luxo (Foto: Divulgação)

Cada dia que passa, a temática sexual vem deixando de ser tabu e ganhando mais espaço no mundo do entretenimento. O best-seller “50 Tons de Cinza” pode ter sua culpa, principalmente entre as mulheres, da popularização do assunto na arte, mas nem de longe é o melhor e único conteúdo sobre. A literatura erótica vai muito além da trilogia protagonizada por Christian Grey e Anastasia Steele.

Alguns livros são mais quentes que muitos beijos e podem despertar os mais secretos e profudos desejos. Para os amantes da literatura erótica, nada melhor do que uma leitura instigante para estimular a libido. Para lhe ajudar a escolher o livro perfeito para você, listamos abaixo alguns títulos. Boa leitura!

A Garota do Calendário

Com mais de 3 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, a série chega ao Brasil. São 12 livros que acompanham, mês a mês, a rotina de Mia, uma acompanhante de luxo em busca de dinheiro para pagar uma dívida milionária.

Tudo começa quando a protagonista se envolve com Blaine, um agiota disfarçado de “executivo”, que iria emprestar uma grande quantia para o seu pai, viciado em jogos. A dívida chegou a 1 milhão de dólares e, sem ter como pagar, o pai foi espancado.A surra o deixou em coma e agora a moça precisa conseguir o dinheiro ou Blaine irá atrás dela e de Maddy, sua irmã mais nova. A série escrita por Audrey Carlan foi traduzida para mais de trinta países e teve os seus direitos de adaptação vendidos para a TV.

A Casa dos Budas Ditosos — João Ubaldo Ribeiro

Um clássico da literatura brasileira, o romance de João Ubaldo Ribeiro tema luxuria como o seu tema central. A trama é narrada por uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro. Ela descreve acontecimentos da própria vida e mostra em detalhes como viveu todos os prazeres que podia, dentro das infinitas possibilidades do sexo. O autor afirma que o livro foi baseado em depoimentos verídicos. Além do teor sexual, críticas sociais, políticas e à igreja fizeram com que o livro escandalizasse alguns setores mais conservadores da sociedade. Uma obra prima.

Delta de Vênus — Anaïs Nin

A coleção de contos foi escrita na década de 1940, sob encomenda de um colecionador misterioso. As histórias se passam em cenários europeus aristocráticos, e envolvem garotas de programa que satisfazem desejos inusitados de clientes, triângulos amorosos, orgias e aristocratas excêntricos. Apesar de o tema central ser a sexualidade, a narrativa não é baseada apenas nela. Sem deixar de lado o seu estilo único, Nin acrescenta sentimentos de libertação e superação às histórias, além de apenas erotismo pelo erotismo.

O Safado do 105 – Mila Wander

O romance de Mila Wander é um fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos. O livro conta a história da analista de sistemas Raissa Magalhães e de seu vizinho. Raíssa compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.

Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. Não demora muito, Raissa passa a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata.

As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal — Vários

O livro, organizado por Flávio Moreira da Costa, faz um passeio pela história da literatura, reunindo os melhores “discursos eróticos” de todos os tempos. A seleção é bwm diversificada, e inclui autores que marcaram diferentes gerações, como Marquês de Sade, Machado de Assis, Hilda Hilst, William Shakespeare, D.H. Lawrence, entre outros. O livro é indicado não apenas para quem aprecia leituras eróticas, mas também para quem tem interesse em fazer um giro na história da literatura a partir do tema.

Categorias: +18AdultoDicasSexo

Deixe seu comentário:

Pegue Seu Desconto!
Corre que tem promoção!