06
maio

Foto: Reprodução/ Vazada

Especula-se que o novo modelo de uniforme seria utilizado pela equipe ainda nesta temporada.

O Sport foi pego de surpresa nesta terça-feira (3) com um suposto vazamento de um novo modelo de uniforme da equipe. A imagem da camisa do Rubro-Negro, que seria utilizada pela equipe nesta temporada, apareceu em uma publicação nas redes sociais da gerente de marketing do clube, Marcella Malta.

Na publicação que foi deletada por Marcella, logo após a repercussão, é possível ver a camisa com a clássica combinação rubro-negra do Leão. A Umbro é a empresa responsável por produzir os uniformes da equipe.

Caso seja verdade, muitos especulam que o lançamento do novo modelo deveria estar planejado para a próxima semana, quando o clube comemora seus 117 anos de história.

O próximo desafio do Sport, em campo, será nesta sexta-feira (6). O time vai enfrentar o Tombense, na Ilha do Retiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola a partir das 21h30.

Atualmente, o Sport é o 6º colocado da tabela, com 8 pontos somados em 5 jogos.

Mais um

Este é o segundo vazamento de uniformes que ocorre dentro do futebol brasileiro nesta semana. Na última terça-feira (3), o site inglês Footy Headlines divulgou imagens de um possível novo uniforme de treino da Seleção Brasileira, que seria adotado pela equipe na Copa do Mundo Qatar, ainda em 2022.

O Brasil estreia no torneio em 24 de novembro, jogando contra a Sérvia.

Antes disso, a Seleção deve disputar mais três amistosos, em junho, contra as equipes da Coréia do Sul, do Japão e da Argentina.

Há ainda a possibilidade de um segundo jogo contra a Argentina, para substituir a partida das Eliminatórias da Copa do Mundo que foi interrompida em setembro do ano passado.

Campeões

Não é à toa que os vazamentos dos novos uniformes do Sport e da Seleção Brasileira repercutiram tanto na internet. Com muita história e tradição, os dois times têm investido cada vez mais no mundo digital, tendo como objetivo aproximar ainda mais os seus torcedores.

As duas instituições também têm investido forte no mercado de NFT Futebol, com a produção e comercialização de tokens utilitários, fan tokens, através da plataforma da Bitci.

O Fan Token é um ativo digital que tem se popularizado cada vez mais no mundo esportivo e que entrega benefícios tanto ao seu portador quanto à marca que representa.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Categorias: Esporte

Deixe seu comentário:

Pegue Seu Desconto!
Corre que tem promoção!