05
jan

jogos pornô mais famosos do Atari

Taí a prova que a putaria não tem limites! Esses dias eu fiquei sabendo que tinham jogos pornôs para o Atari 2600 aí resolvi pesquisar mais um pouco e trouxe alguns jogos famosos no estilo ADULT daquela época. Nenhum deles era licenciado ou aprovado pela Atari e não eram tão fáceis de se encontrar. Ainda assim, eles deram um jeito de entrar no mercado e fizeram moderado sucesso entre os jogadores que achavam aqueles pixels tão sensuais. Vai vendo a criatividade dos caras…

Bachelorette Party

Colocava uma mulher para pegar vários caras pelados em uma festa. Se assistir o vídeo vai ver que fica bem claro que os caras estão pelados mesmo…

 

Custer’s Revenge

Mostrava um general americano desviando de flechas para chegar até uma índia e fazer o que quisesse! Ordinário! Tututu pá! Tchâan!

 

X-Man

Mostrava um rapaz passando por um labirinto com tesouras e dentes para receber um “presente” de sua namorada. Aquele presente que todo homem gosta! Tá ligado né?

 

Burning Desire

O objetivo era fazer com que um homem, pendurado num helicóptero, salvasse uma mulher encurralada por duas grandes labaredas. A armadilha era guardada por dois índios localizados na parte inferior da tela. O jogador só poderia carregar a mulher para o alto depois de apagar a maior parte das chamas, sem ser acertado. Se bem sucedido, o jogador veria na cena seguinte cerca de três segundos de animação erótica. O detalhe é que o salvamento da “gostosona” acontecia com ajuda do pinto do cara e seu fluído, só vendo o vídeo mesmo pra acreditar nessa porra…

 

Gigolo

Te colocava na pele de um homem que tinha que fugir de policiais e maridos raivosos enquanto prestava seus serviços em diversas casas.

 

Beat’em and Eat’em

Um homem ficava no topo de um prédio jogando porra enquanto duas mulheres tentavam pegá-los com a boca! Sensacional!

Deixe seu comentário:

Corre que tem promoção!