16
out

Parece nome de filme e até, lembra? Existe um filme realmente com esse nome, mas o contexto apesar semelhante, guarda suas peculiaridades. É muito complicado, para algumas mulheres, se autointitularem acompanhantes de luxo, ou que desejam ganhar dinheiro com relações interpessoais. Afinal, convenhamos, cobrar para ser acompanhante de luxo ou namoradinha de aluguel, na prática, tem pouca diferença. Mas vamos entender aonde está o ponto.

Aluga-se uma Acompanhante

Tais meninas, não dispensam o envolvimento, mesmo que isso aconteça com diversos parceiros ao mesmo tempo. Elas vivem uma vida comum com seus parceiros e isso inclui viagens, jantares românticos, dormir junto e com muito romantismo. Sexo, naturalmente, está no pacote e é o que tecnicamente não as diferencia de outras mulheres que ganham dinheiro com prazer. Algumas, mesmo cobrando, ainda querem viver a conquista, querem que o cara faça algo diferente para elas. Ah, ir ao cinema e assistir séries também pode estar no pacote.

A discrição é a palavra-chave destas mulheres e por isso muitas escolhem essa forma de ganhar dinheiro. Elas vivem tudo de maneira intensa e não dispensam elementos de um namoro tradicional, como presentes. Há até aquelas que desejam atenção e envolvimento, não sendo o sexo algo tão relevante. É realmente algo muito complexo de ser compreendido.

Como é feita essa interação?

Ao contrário das Acompanhantes Brasília que usam diversos sites especializados e de grande qualidade no tema para vender seus serviços, quando o assunto é namoro de aluguel, nem sempre há uma venda. Aliás, além de mulheres oferecendo para tal, há também homens procurando por relações assim, uma vez que o nível de cobrança tende a ser menor. Eles querem mulheres gatas, natural, e que tenham uma vida compatível, ao menos na intenção, de seus objetivos. Assim, os homens se colocam à disposição para fazer alguns desejos delas acontecerem.

As acompanhantes, por sua vez, são mulheres que em diversos casos curtem sua condição e simplesmente querem a vida assim e são muito felizes. Isso não significa que elas não gostem de tudo isso que foi descrito no texto. A verdade é que as acompanhantes de luxo jogam de maneira mais aberta e o sexo é muito mais direto, menos latente. O envolvimento, em diversos casos, realmente acontece e na venda dos serviços, se mostram verdadeiras namoradinhas. As acompanhantes também curtem jantares e até mesmo viagens, mas são mulheres extremamente bem resolvidas com sua condição, que em diversos casos é tão boa ou melhor de quem as contrata.

Namoro de aluguel e seus dramas!

Quando a relação tem vertentes que envolvem o sentimento acima de tudo, é improvável que uma das partes não se torne um problema para esse negócio. Afinal, mesmo se jogando abertamente sobre o tema e como será feita a negociação, quando envolve algum tipo de carinho, é natural que alguém se machuque nesta situação. Aliás, voltando ao início do texto, algo bem típico dos filmes mais piegas do cinema. O homem se dá mal e acaba pagando para sofrer e ela acaba se arrependendo de ter iniciado algo nestes termos. A verdade é que quando se tem sentimento, o destino do evento é algo que ninguém tem a menor condição de saber aonde vai parar.

Se você quer sexo, prefira quem vai te dar sexo!

Home do site Brasil Lovers

Com esse texto, fica claro que se o objetivo do cara é sexo com uma mulher diferenciada ou mesmo um envolvimento de momento, contratar uma Acompanhante DF é muito melhor. Se o objetivo é achar um relacionamento, sei lá, baixar o Tinder pode ser muito mais assertivo e muito menos traumático. Afinal, jogar para o lado é muito melhor que ser colocado de lado!

Categorias: +18MulherSexo

Deixe seu comentário: